Discussão por carne de churrasco termina em tentativa de homicídio

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois irmãos de 18 e 19 anos foram presos, na tarde deste domingo (21), por tentativa de homicídio contra um homem de 38 anos. O caso aconteceu em Manhuaçu e o motivo da desavença seria um pacote de carne de frango.


Segundo informações da Polícia Militar, um dos autores entregou a vítima a quantia de R$ 20,00 e solicitou que ela buscasse uma carne de boi para assar em um churrasco. A vítima retornou com um pacote de carne de frango, motivo pelo qual se desentenderam.

Durante a discussão, a vítima lançou o pacote de frango contra um muro de uma residência, momento em que o autor sacou uma garrucha e tentou efetuar disparos contra o homem. A munição falhou.

A vítima correu e foi perseguida pelo autor, que efetuou outros dois disparos em sua direção, contudo não a acertou.

O irmão do autor foi para o local de posse de um revólver e também efetuou cerca de três disparos em direção a vítima, contudo também sem acertar.

Após os fatos, os dois irmãos fugiram. Equipes da PM realizaram rastreamento e os jovens foram localizados e presos. As armas não foram encontradas.

Os dois jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo