Discussão por causa de pneus termina em homicídio em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 35 anos foi morto a tiros, na noite dessa sexta-feira (9), num bar na região da Ponte do Evaristo, zona rural de Manhuaçu.


Testemunhas contaram à polícia que, por volta das 21h30, havia oito pessoas bebendo no estabelecimento. Jailson José Guimarães estava no local e teve uma discussão com um jovem, de 18 anos, por conta de pneus que tinha emprestado para o rapaz.

O rapaz então saiu do bar e voltou pouco depois, sentando numa cadeira do lado de fora. Nesse momento, Jailson teria se dirigido ao mesmo novamente, dizendo: “Me devolve os pneus, com você eu resolvo de qualquer jeito, se tiver armado pra mim tanto faz”.

Logo após ter dito isso, Jailson se virou de costas e saiu andando em direção ao balcão. Testemunhas disseram que o jovem se levantou, foi atrás, sacou a arma e atirou duas vezes nas costas da vítima.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para socorrer a vítima, contudo Jailson estava sem vida. A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos no bar sobre o homicídio.

O proprietário do estabelecimento e testemunhas reconheceram o autor pelas fotografias apresentadas pela Polícia Militar. Na casa do irmão do rapaz, a PM encontrou a bermuda que ele usava no momento do crime.

Apesar do rastreamento, o suspeito ainda não foi encontrado.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo