Divulgada a programação da Expo Carangola 2014

Guia Muriaé no WhatsApp

Será realizada, entre os dias 20 a 27 de julho, a 65ª Exposição Agropecuária de Carangola.

A Exposição Agropecuária de Carangola, que teve sua primeira realização em 12 de agosto de 1945, foi consolidada na cidade no decorrer dos anos, e portanto, a tradição fez com que se tornasse uma das festas mais esperadas da região.

O evento será realizado no Parque de Exposição Doutor Fernando Quintão Hosken, localizado no bairro Santa Emília, que passou recentemente por uma reforma, recebendo asfaltamento, dentre outras melhorias de infraestrutura.

Programação

O cantor Marcelinho de Lima se apresenta no dia 20 de julho e promete cantar os maiores sucessos nacionais. Na segunda-feira, dia 21 de julho, é a vez da Banda Zem subir ao palco da Expo Carangola. A banda muriaeense, que tocou recentemente na Fifa Fan Fest de Belo Horizonte, promete agitar o público da festa. Já no dia 22 de junho, o palco da Expo será tomado pelo sertanejo, com a apresentação do Caldeirão Sertanejo. As bandas da região terão destaque no dia 23 de junho, com a apresentação das bandas Zói de Lula, Legião 5 e Pride. Na quinta-feira, 24 de junho, show com Donato & Eduardo e também Klayy Santos e Banda. Abrindo os shows do fim de semana, no dia 25 de junho, a dupla Israel & Rodolffo se apresenta, logo após show com a Banda Penlmania. O grande show do evento fica para sábado, 26 de junho, com o grupo Bom Gosto e também o cantor Fred Liel. No domingo, 27 de junho, o evento chega ao fim com as apresentações das bandas Abadauê e Boca Loka.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo