Dois detidos por furto e receptação em Laranjal

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso por furto de materiais na Copasa, em Laranjal. Um outro adolescente foi apreendido por receptação de um dos objetos furtados. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (20).


Por volta das 6h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Pedro Boaventura Berno, no Centro, onde a vítima, de 27 anos, relatou que ao chegar ao estabelecimento constatou que haviam sido subtraídos alguns de seus pertences: um tênis, uma bolsa, um travesseiro, uma coberta e um perfume. Testemunhas relataram que parte dos pertences estariam com um adolescente, que encontrava-se às margens da BR 116.

De imediato, policiais se deslocaram para o local e encontraram o adolescente, de 17 anos, que estava com o tênis furtado. Indagado sobre o fato, ele relatou que havia comprado o tênis do autor do furto pela quantia de R$ 30,00. Segundo o adolescente, o autor do furto ainda lhe ofereceu o perfume, porém ele não quis comprá-lo.

Após rastreamento, a PM localizou o homem, de 26 anos, que recebeu voz de prisão pelo furto e ainda por ameaça, pois ameaçou o adolescente de morte. O adolescente recebeu voz de apreensão por receptação.

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Muriaé para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo