Home / Notícias / Região / Mega operação entre policiais de Itaperuna e Campos

Mega operação entre policiais de Itaperuna e Campos

Nesta sexta-feira (6), durante todo o dia, policiais do 8°BPM (Campos dos Goytacazes), 29°BPM (Itaperuna) e 148°DP fizeram uma mega operação checando informações e fazendo buscas a seis supostas residências de um homem suspeito de tráfico de armas em cidades do Noroeste Fluminense.

Foram vários dias de investigações e levantamentos feitos por policiais do Grupamento de Ações Táticas da 4°CIA do 29°BPM, comandados pelo Tenente Dhiones e de policiais civis da 148°Delegacia de Polícia de Italva. Através das investigações os policiais chegaram ao nacional V.S. como sendo o responsável pelo tráfico de armas na região. Foi expedido mandado de busca e apreensão pelo Ministério Público em desfavor do suspeito e organizada uma operação conjunta entre policiais militares e civis do 8° BPM, 29° BPM e 148°DP.

Durante as buscas foram apreendidas um espingarda calibre 12 com seis munições intactas, em Guarus na cidade de Campos e uma espingarda calibre 28 com 6 munições intactas na Fazenda Vermelha em Cardoso Moreira.




A apreensão de uma arma foi feita na 146°DP e da outra na 148°DP. O suspeito encontra-se foragido.

Confira também

Enteado é detido suspeito de tentar contra a vida do padrasto

Um desentendimento entre padrasto e enteado levou a Polícia Militar a comparecer na residência dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *