Dois detidos por furto e receptação em Laranjal

Um homem foi preso por furto de materiais na Copasa, em Laranjal. Um outro adolescente foi apreendido por receptação de um dos objetos furtados. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (20).

Por volta das 6h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Pedro Boaventura Berno, no Centro, onde a vítima, de 27 anos, relatou que ao chegar ao estabelecimento constatou que haviam sido subtraídos alguns de seus pertences: um tênis, uma bolsa, um travesseiro, uma coberta e um perfume. Testemunhas relataram que parte dos pertences estariam com um adolescente, que encontrava-se às margens da BR 116.

De imediato, policiais se deslocaram para o local e encontraram o adolescente, de 17 anos, que estava com o tênis furtado. Indagado sobre o fato, ele relatou que havia comprado o tênis do autor do furto pela quantia de R$ 30,00. Segundo o adolescente, o autor do furto ainda lhe ofereceu o perfume, porém ele não quis comprá-lo.

Após rastreamento, a PM localizou o homem, de 26 anos, que recebeu voz de prisão pelo furto e ainda por ameaça, pois ameaçou o adolescente de morte. O adolescente recebeu voz de apreensão por receptação.

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Muriaé para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé