Home / Notícias / Região / Dois homens e duas mulheres são presos após roubos em Dores do Turvo e Ubá

Dois homens e duas mulheres são presos após roubos em Dores do Turvo e Ubá

Nessa segunda-feira (18), a Polícia Militar prendeu dois homens, 25 e 31 anos, e duas mulheres, ambas de 26 anos, por roubos ocorridos em Dores do Turvo e Ubá.

Por volta das 16h30, a PM foi acionada por uma vítima, a qual relatou que se deslocava em seu veículo pelo Córrego do Zoeira, zona rural de Dores do Turvo, sentido a cidade de Ubá, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta tipo Honda CG Titan, de cor preta.

Segundo a vítima, o carona de posse de uma arma de fogo lhe subtraiu uma bolsa, contendo certa quantia em dinheiro e dois cartões bancários. Em ato contínuo, os autores evadiram, tomando rumo ignorado.




Durante rastreamento, a PM foi solicitada por outras duas vítimas, as quais relataram que se deslocavam da localidade de Ubarí sentido a Pinheiros onde residem.

Ao chegarem próximo à residência, conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, foram abordados por um veiculo escuro, com três ocupantes, momento em que uma mulher acompanhada de um indivíduo, estando este empunhando o que seria uma arma de fogo, anunciou o roubo, subtraindo-lhes a motocicleta.

Na sequência, quando os policiais ainda prosseguiam as diligências, chegou a informação de que a motocicleta subtraída teria sido usada em um roubo tentado em um bar na localidade do tanquinho, em Ubá. Os autores acabaram localizados e presos.




As vítimas dos episódios reconheceram um dos autores que já estava preso, e após novas diligências, em diversos endereços, foram presos outros indivíduos os quais participaram das três ações criminosas.

Encerradas as ocorrências, foi apreendido um simulacro de arma de fogo utilizado nos crimes, dois celulares, R$ 700,00, em moeda corrente, um relógio dourado e um Ford Fiesta utilizado no roubo.




Foi ainda recuperada a motocicleta que havia sido subtraída na localidade de Pinheiros.

Os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Concursos em MG: órgãos abrem inscrições nesta segunda para quase 150 vagas

Pelo menos quatro órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (20) para concursos públicos em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *