Dois homicídios são registrados neste fim de semana em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homicídios foram registrados, durante o último final de semana, na cidade de Viçosa.

Por volta das 12h, Elenilton Egidio Ferreira, de 35 anos, foi esfaqueado na altura da barriga pelo ex-sogro, de 66 anos, na Avenida Joaquim Lopes de Faria, no bairro Santo Antônio. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São João Batista, onde deu entrada em estado grave, porém morreu ao dar entrada no bloco cirúrgico. O autor fugiu do local do crime e não foi encontrado.

Já por volta das 20h, Fabíola Fernanda Toledo da Silva Dias, de 29 anos, foi alvejada por cinco tiros na porta de sua casa, na Rua João Lino, em Novo Silvestre. Ela foi chamada no portão pelo autor, que efetuou vários disparos em sua direção. Fabíola também chegou a ser socorrida para o Hospital São João Batista, onde passou por cirurgia, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. O atirador estaria acompanhado por um comparsa e após o fato eles teriam evadido por um campinho e não foram localizados pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com fotos do Viçosa Urgente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo