Dois jovens morrem em acidente próximo a Reduto, na BR-262

Guia Muriaé no WhatsApp

O jovem Leandro da Costa Monteiro morreu num acidente na BR-262, na saída de Reduto para Manhuaçu, na tarde deste sábado, 30/04. O segundo jovem João Vitor Souza Muniz foi socorrido em estado gravíssimo e faleceu durante a noite.


O policial rodoviário federal Tadeu Lima conta que “foi um acidente muito grave. Houve uma vítima fatal no local, próximo ao viaduto de Reduto, num trecho de subida. O condutor de uma moto colidiu num automóvel. No acidente, um ocupante da moto foi projetado embaixo de outro carro. Esse rapaz morreu na hora e o outro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo para o Pronto Atendimento Regional do Hospital César Leite. Foi um acidente bastante complicado envolvendo dois automóveis e a motocicleta”.

Por conta do acidente, o trânsito ficou retido nos dois sentidos durante um longo período até a retirada dos veículos e do corpo do rapaz que morreu no impacto.

Tadeu Lima reforça que condutores de motocicletas têm que redobrar atenção. “A moto é um veículo de menor porte e requer mais atenção por parte do condutor. Por ser mais leve, no impacto, ele sofre uma consequência maior e não tem proteção para o piloto e nem o passageiro. Se ele se envolver num acidente, o corpo é que irá sofrer o impacto direto”, pontuou.

A Polícia Rodoviária Federal adotou as providências relacionadas ao acidente.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo