Jovem é preso após tentar roubar bolsa em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, na madrugada deste domingo (29), por tentativa de roubo em Carangola.

Por volta das 3h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 de um homem informando que um indivíduo havia roubado a bolsa de sua esposa quando esta chegava a sua residência.

Após o roubo, o autor evadiu por um lote vago e adentro no Rio da Carangola, porém foi perseguido pelo marido da vítima e populares.

Ao chegarem ao local dos fatos, na Avenida Capitão Antônio Carlos de Souza, no bairro Santa Maria, militares depararam com o autor sendo contido pelo marido da vítima e populares.

A vítima relatou que foi abordada pelo autor, que estava com capuz na cabeça e lhe apontou uma arma de fogo, aparentemente um revólver, exigindo que passasse a bolsa.

A vítima tentou correr e passou a gritar por socorro, momento em que o autor lhe agrediu com um puxão de cabelo e lhe deu um chute, jogando-a ao solo, vindo em seguida a arrancar a bolsa de sua mão.

Com o autor, a PM recuperou a bolsa ora furtada, que continha a quantia de R$ 2.762,00. Foi realizada uma varredura nas proximidades na tentativa de localizar a arma de fogo usada no crime, contudo sem êxito.

Questionado, o autor relatou que usou um simulacro de arma de fogo feito de madeira e que tinha perdido o mesmo durante a fuga.

De acordo com o marido da vítima, logo que ele e populares conseguiram conter o autor, o mesmo o ameaçou de morte.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo