Dois morrem após carreta atingir posto de combustíveis e pegar fogo em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

O motorista de uma carreta morreu carbonizado após o veículo atingir um posto de combustíveis e pegar fogo, no final da madrugada desta segunda-feira (26), em Ponte Nova. Um funcionário do estabelecimento também acabou falecendo em decorrência do acidente

, que aconteceu por volta das 5h30, na Avenida Dr. José Grossi, no bairro Guarapiranga, na saída para a cidade de Rio Casca.

A carreta estava carregada de cimento e era conduzida por Jairo Ataíde Souza, 56 anos. Na descida do bairro Lana, ele perdeu o controle do veículo, que invadiu o posto e tombou, vindo a pegar fogo. O motorista morreu carbonizado, preso nas ferragens da cabine do veículo.

O veículo veio a atingir parte um depósito do imóvel e parte cobertura do estabelecimento acabou desmoronando. Antônio Carlos Bitencourt Alves, 57 anos, trabalhava no estabelecimento como vigia e ficou ferido por parte da estrutura do posto que caiu. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Arnaldo Gavazza, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

A tragédia só não foi maior devido ao fato das bombas de combustíveis não terem sido atingidas. O Corpo de Bombeiros agiu rápido e controlou as chamas, evitando que elas atingissem os imóveis vizinhos.

As causas do acidente serão apuradas pela Perícia Técnica.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Unidade Noticias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo