Dois morrem em acidente entre carro e caminhão na BR 267



Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito, na tarde dessa terça-feira (30), na BR 267, em Lima Duarte.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem, de 37 anos, e um adolescente, de 15 anos, seguiam em um Fiat Palio e o motorista do carro teria perdido o controle do veículo, que bateu de frente em um caminhão que seguia na direção contrária. Os dois ocupantes do automóvel morreram no local. O caminhoneiro, de 29 anos, nada sofreu. Chovia muito na hora do acidente.

Ainda de acordo com informações da PRF, as vítimas eram conhecidas da localidade de Manejo, em Lima Duarte. O adolescente teria pegado carona no carro, que ficou totalmente destruído com a batida. Os policiais verificaram que os pneus traseiros do automóvel estavam sem condições mínimas de uso.




Após perícia, os corpos foram liberados e removidos por uma funerária local.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.