Dois presos suspeitos de tráfico de drogas em Palma

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na tarde da última quarta-feira (23), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Palma.

Por volta das 14h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 dando conta de que indivíduos estariam na Rua Maria do Valdevino, no bairro Parque das Palmeiras, fazendo uso de drogas. De imediato, militares procederam ao local e abordaram H.F.B.S., de 18 anos, o qual estava de posse de uma bucha de maconha. Indagado sobre a procedência do entorpecente, ele relatou que adquiriu a referida droga de C.A.S., de 32 anos, em troca de um anel.

Em diligência até a residência de C.A.S., este confirmou a versão dada, contudo J.M.O.A., de 45 anos, havia adquirido o anel em troca de um cigarro de maconha. Após buscas no imóvel, foi encontrado um cigarro de maconha. J.M.O.A. foi abordado e encontrado com o mesmo o anel que havia sido trocado pela droga. Uma testemunha afirmou que já tinha comprado drogas de J.M.O.A. várias vezes.

Diante dos fatos, C.A.S. e J.M.O.A. receberam voz de prisão por tráfico de drogas e H.F.B.S. por posse de entorpecente. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências. C.A.S. e J.M.O.A. já eram conhecidos no meio policial pela suspeita de prática de tráfico de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo