Dois roubos são registrados em Ubá



Nessa segunda-feira (5), a Polícia Militar registrou duas ocorrências de roubo a mão armada na cidade de Ubá.

Por volta das 17h, o funcionário de uma empresa transitava com seu automóvel pela Rua Leopoldina Lopes da Silva, no bairro Vila Moreira, para realização de cobranças, quando foi abordado por quatro indivíduos, sendo um branco e os demais negros. Os indivíduos cercaram o veículo da vítima, e dois deles, armados de revólveres, anunciaram o roubo, subtraindo R$ 750,00 em fichas da empresa e a quantia de R$ 220,00 em dinheiro. Após o roubo, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado. Alguns dos autores já foram identificados pela polícia.

Já por volta das 18h, quando transitava pela Rua Domitila Castanon, no bairro Eldorado, um cidadão foi surpreendido por dois indivíduos brancos e magros em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta. Segundo a vítima, o passageiro do veículo sacou uma arma e a determinou ela lhe entregasse seu telefone celular. Na sequência, os autores evadiram do local. Foi realizado rastreamento pelas equipes de serviço, porém, os autores não foram localizados até o momento. Há suspeitas sobre um dos autores do crime que foi repassado a investigação.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.