Dois roubos são registrados em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (5), a Polícia Militar registrou duas ocorrências de roubo a mão armada na cidade de Ubá.

Por v olta das 17h, o funcionário de uma empresa transitava com seu automóvel pela Rua Leopoldina Lopes da Silva, no bairro Vila Moreira, para realização de cobranças, quando foi abordado por quatro indivíduos, sendo um branco e os demais negros. Os indivíduos cercaram o veículo da vítima, e dois deles, armados de revólveres, anunciaram o roubo, subtraindo R$ 750,00 em fichas da empresa e a quantia de R$ 220,00 em dinheiro. Após o roubo, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado. Alguns dos autores já foram identificados pela polícia.

Já por volta das 18h, quando transitava pela Rua Domitila Castanon, no bairro Eldorado, um cidadão foi surpreendido por dois indivíduos brancos e magros em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta. Segundo a vítima, o passageiro do veículo sacou uma arma e a determinou ela lhe entregasse seu telefone celular. Na sequência, os autores evadiram do local. Foi realizado rastreamento pelas equipes de serviço, porém, os autores não foram localizados até o momento. Há suspeitas sobre um dos autores do crime que foi repassado a investigação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo