PM prende homem após roubo a mão armada em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma dupla de moto praticou um roubo, na manhã dessa quarta-feira (29), em Ubá. Durante rastreamento, um dos criminosos acabou preso pela Polícia Militar.


Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o crime ocorreu, por volta das 10h30, na Rua José Augusto Marcos, no bairro Mangueira Rural.

A vítima caminhava pelo local, quando foi surpreendida por um homem, que de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto, subtraiu-lhe seu celular.

Após o fato, o meliante fugiu na garupa de uma moto, que o aguardava nas imediações. A dupla seguiu sentido a região central da cidade.

De acordo com as características repassadas e em verificação de imagens de câmeras de segurança das imediações, a PM conseguiu identificar a placa da motocicleta.

De posse das características da moto e dos autores, as equipes policiais começaram rastreamento, efetuando a localização e prisão de um dos autores.

Após novas diligências, de acordo com as informações verificadas pelo GUIA MURIAÉ, o veículo usado no roubo foi localizado e apreendida, sendo também identificado o segundo autor do crime.

Os rastreamentos prosseguem com o objetivo de localizar o celular roubado, a arma utilizada e prender o outro meliante.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo