Dois são baleados após disparos de arma de fogo em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram baleadas, na noite desta segunda-feira (13), na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu várias ligações dando conta de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo pela Rua José Pedro Dias, no bairro Triângulo Velho.

Imediatamente, uma equipe policial deslocou ao local e confirmou a veracidade dos fatos. Foi apurado que uma motocicleta de cor preta com dois ocupantes havia passado pelo local e, próximo a um bar, o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, que atingiram T.J.B.S., de 19 anos, e L.P.S., de 48 anos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Arnaldo Gavazza, onde receberam atendimento médico e foram liberadas.

Em relato aos policiais, uma das vítimas disse que estava na casa de um amigo e ao sair viu a motocicleta e o garupa disparando em direção a um grupo de pessoas que estavam sentadas em um banco de frente a um bar. A vítima correu, momento em que notou que havia sido atingida de raspão por um dos disparos.

A outra vítima estava sentada no banco e foi atingida na perna direita. Ela disse que não tem desavença com ninguém e acredita que os disparos teriam sido para acertar um conhecido com quem conversava, que teria desavença com indivíduos do bairro Triângulo Novo.

Durante rastreamento, a PM recebeu informações apontando suspeitos do crime. Três suspeitos foram conduzidos e realizaram exame residuográfico e foram liberados.

A PM segue realizando levantamentos a fim de apurar a autoria do crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo