Dois são baleados e um deles morre em Além Paraíba

Vítima do homicídio
Duas pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo, 19 de junho, no Bairro Goiabal, em Além Paraíba.

De acordo com as informações, um jovem não resistiu e faleceu no local. Trata-se de Paulo Ricardo Idelfonso de Oliveira, de 23 anos. Um segundo ferido foi socorrido para o Hospital São Salvador.

De acordo com o Repórter Adenílson Mendes, parceiro do jornal O Vigilante Online em Além Paraíba, indivíduos desconhecidos usando toucas desembarcaram de um veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo no local conhecido como “miolo do goiabal”.

A Polícia Militar foi acionada e verificou que os dois teriam sido socorridos por populares. Um homem, de 41 anos, ficou ferido após ser alvejado por dois tiros, um na perna e outro na região do quadril. O jovem, de 23 anos, teve o óbito constatado.

Os criminosos fugiram em um veículo preto e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

Até o fechamento desta matéria os autores do crime não haviam sido localizados e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações do Blog do Adenílson Mendes

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo