Motocicleta clonada é apreendida pela PM na zona rural de Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde de domingo (22/06), no Córrego dos Pintos, zona rural de Manhuaçu, uma motocicleta NXR 160 Bros, de cor vermelha, foi apreendida por suspeita de clonagem e adulteração de sinais identificadores.

Durante a verificação, foram encontrados diversos sinais de adulteração no chassi, bloco do motor e na placa do veículo, incluindo lixamento, regravação de caracteres e raspagem do código QR da placa.

PUBLICIDADE

Diante da constatação, o veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran, ficando à disposição da autoridade competente.

Fonte: PMMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo