Home / Notícias / Região / Dois são baleados na BR 262, em Manhuaçu

Dois são baleados na BR 262, em Manhuaçu

Um adolescente e um homem foram baleados, na noite dessa sexta-feira (9), na BR 262, na altura do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu.

Por volta das 22h, durante patrulhamento, militares depararam com as vítimas, de 17 e 31 anos de idade, caídas ao solo com ferimentos de arma de fogo.




Testemunhas relataram que um indivíduo teria descido por um beco no bairro Nossa Senhora Aparecida, caminhou pelas margens do Balaustre e deslocou até às vítimas, que conversavam parados às margens da rodovia.

De imediato, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Atendimento de Manhuaçu, sendo que um havia levado um tiro no peito e outro havia sido baleado na perna esquerda.

Durante rastreamento, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta da autoria da tentativa de homicídio. Segundo a denúncia, após efetuar os disparos, o autor evadiu do local na garupa de uma motocicleta de cor azul, rumo a Reduto.

Ainda durante as diligências, a PM recebeu nova denúncia dando conta de que uma das vítimas estaria de posse de grande quantidade de entorpecentes em sua residência. Na casa de uma das vítimas, os policias localizaram material para endola de drogas e a quantia de R$ 1.771,00.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Ubá

Um homem de 36 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (21), suspeito de tráfico …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *