Pedestre é roubado e moto tomada de assalto em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (30), a Polícia Militar registrou duas ocorrências de roubo a mão armada em Viçosa.

Por volta da 1h, militares compareceram à Rua Vinicius de Moraes, no bairro Fátima, onde uma mulher teve seu aparelho celular roubado. A vítima contou à polícia que estava retornando para sua residência e foi surpreendida por um indivíduo branco, alto, magro, trajando casaco azul de capuz, bermuda florida e boné vermelho. Ele a puxou pelo braço e colocou um revólver em sua cabeça, dizendo para ela não gritar e passar seu celular. Antes de subtrair o aparelho, o autor disse que iria trazer de volta seu chip e lhe de deu um tapa no rosto.

Já por volta 12h, a PM foi acionada e compareceu à MG 482, onde um veículo foi tomado de assalto. Um homem relatou a polícia que trafegava pela rodovia conduzindo sua motocicleta Honda CG 150 Sport, de cor vermelha. Nas proximidades da entrada do bairro Barrinha, ele foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. O condutor da moto trajava blusa de moletom de cor cinza e o garupa usava blusa de moletom de cor vermelha. O passageiro sacou um revólver e anunciou o roubo. Um dos meliantes assumiu a direção do veículo do homem e a dupla evadiu sentido ao Centro.

Em ambas as ocorrências da PM realizou intenso rastreamento, porém ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo