Home / Notícias / Região / Dois são baleados na MG 447, em Visconde do Rio Branco

Dois são baleados na MG 447, em Visconde do Rio Branco

Dois jovens foram baleados, na noite dessa terça-feira (20), na MG 447, em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São João Batista, onde deram entrada duas vítimas de disparos de arma de fogo.

Em contato com uma das vitimas, 21 anos, esta relatou que transitava em um Chevette, cor cinza, pela rodovia, sentido Ubá-Visconde do Rio Branco, que a outra vítima, 22 anos, era quem dirigia o carro, e percebeu que desde a cidade de Ubá uma motocicleta os seguia.




Ao se aproximarem do trevo que dá acesso a cidade de Visconde do Rio Branco, avisou o condutor/vitima com relação a moto que os acompanhavam, e que, ao saírem da rodovia e entrarem no trevo, dois ocupantes em uma motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha, aproximaram das vitimas pelo lado esquerdo e efetuaram diversos disparos.

Após serem alvejados, eles foram levados para o hospital, porém não soube informar quem os teria socorrido e que o carro que eles estavam foi levado para a casa do sogro da vítima. O veículo em que as vitimas estavam foi encontrado no pátio do hospital e estava sem as placas dianteira e traseira, com uma perfuração (possivelmente arma de fogo) na porta dianteira do lado esquerdo. O veiculo estava com muito barro na lataria, sendo que o barro não estava seco.

As viaturas fizeram rastreamento, mas os autores ainda não foram localizados.




As vitimas ficaram internadas para procedimentos médicos.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem é preso ao ser flagrado transportando vaca amarrada na carroceria de caminhonete

Um homem de 38 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (22), pelo crime de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *