Idoso é assaltado em Ubá por criminosos que chegaram na porta de sua casa pedindo água

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde desta terça-feira (28/05), a Polícia Militar, por meio do 21º BPM, foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo a transeunte na Praça S. Francisco, em Ubari, localizada em Ubá

.

Segundo informações, um homem de 86 anos relatou que estava na calçada de sua residência quando um dos autores se aproximou, pedindo uma garrafa descartável. Ao atender ao pedido, o autor solicitou mais uma garrafa, momento em que a vítima retornou para buscar o objeto. Neste momento, o autor entrou na residência, aproximou-se da vítima por trás, e com um revólver apontado para o pescoço, anunciou o roubo.

Subtraindo certa quantia em dinheiro dos bolsos da vítima, o assaltante a empurrou, fazendo-a cair ao solo. Em seguida, fugiu do local juntamente com um segundo indivíduo, que o aguardava em uma motocicleta Honda CG 160 branca, estacionada nas proximidades. Ambos os autores estavam vestindo blusões de frio e calças escuras, utilizando capacetes brancos.

As autoridades policiais já iniciaram o rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos. Qualquer informação que possa auxiliar na identificação dos autores pode ser repassada anonimamente por meio dos números 190 ou 181.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo