Dois são detidos após roubo de celular em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram detidas, na noite desta segunda-feira (30), após um roubo de celular na cidade de Piraúba.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Pena, no Centro, onde uma adolescente de 15 anos de idade teve seu aparelho celular roubado. A vítima relatou que foi abordada por dois indivíduos, em uma motocicleta vermelha. Estes, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo e subtraíram seu celular. Em ato contínuo, evadiram em alta velocidade em direção a rodovia MG 285.

Após rastreamento, os autores B.S.T., de 20 anos, e um adolescente de 17 anos, foram localizados e abordados em uma estrada vicinal que dá acesso ao Córrego Botafogo do Lacy, sendo que o menor conduzia o veículo. Após busca pessoal, foram encontrados com eles uma garrucha desmuniciada e o aparelho da vítima.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado. Eles também são suspeitos de um roubo no dia 26 de maio, no bairro Piraubinha, crime este cometido por dois indivíduos em uma motocicleta da mesma cor, sendo os autores com as mesmas características da dupla.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo