Posto de combustíveis é assaltado no Centro de Guiricema

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos assaltaram um posto de combustíveis, na madrugada deste domingo (16), no Centro do município de Guiricema.


Por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Vereador Américo Teodoro. No local, a vítima, 47 anos, relatou que dois elementos em uma moto cor branca, possivelmente uma XR-200 ou uma XLR-125, chegaram ao posto, vindos do Centro, e pararam em frente à bomba de gasolina.

O frentista, com intuito de atendê-los, foi até eles, quando foi surpreendido pelo carona, que sacou, de dentro do bolso da blusa, um revólver calibre 38 e anunciou o assalto, levando-o até o interior do escritório, de onde pegou o dinheiro que estava guardado. Também foi subtraído o dinheiro que estava no bolso do frentista, sendo aproximadamente a quantia de R$ 785,00. Após o fato, os autores fugiram na referida moto em direção ao Centro da cidade de Guiricema.

Foi feito rastreamento, mas os autores não foram encontrados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo