Dois são detidos com maconha e crack em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na tarde de sábado (3), suspeitos de tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 16h, após denúncia de tráfico de drogas, militares compareceram à Rua Comendador Antônio Gomes, bairro Noeme Batalha, onde abordaram o autor L.S.P., 18 anos, e um adolescente de 17 anos de idade.

Após busca pessoal, com L.S.P. foram localizados dois tabletes de maconha, uma pedra de crack e a quantia de R$ 87,00. Escondidos nas proximidades foram encontrados mais quatro tabletes de maconha.

Os policiais compareceram na residência dos autores e, no imóvel de L.S.P., foram localizadas 88 buchas de maconha, sete tabletes da mesma substância, 76 pedras de crack e uma balança de precisão. Já na residência do adolescente infrator, nada de ilícito foi encontrado.

L.S.P. confessou que vendeu uma motocicleta e um automóvel e usou o dinheiro para comprar as drogas que foram localizadas e que chamou o adolescente infrator para usar e vender drogas juntamente com ele.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão/apreensão os autores, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo