Empresário de Ubá morre em acidente próximo a Rodeiro

O empresário Paulo Roberto Paschoalino, 67 anos, natural de Rodeiro, morreu na tarde deste domingo (13) em um acidente com seu automóvel, um Porsche Macan S, preto, ano 2020. Ele era dono da fábrica de móveis Paropas e estava sozinho no veículo.

A equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Ubá esteve no local e assumiu o registro do fato. Guarnições do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram no local, além da Perícia Técnica da Polícia Civil de Minas Gerais.

Segundo informações preliminares fornecidas pelo perito à PMR, ele seguia no veículo pela rodovia LMG-850, altura do km 04, sentido Ubá, quando, após efetuar uma curva à esquerda, perdeu o controle da direção, bateu contra um tronco de árvore, sendo projetado em seguida para um pasto às margens da pista, vindo a parar num pequeno córrego.

A vítima morreu no local, ainda conforme informação da autoridade policial. O veículo foi retirado do local poucas horas depois por uma empresa de auto socorro, a pedido da família da vitima.

Paulo Paschoalino era conhecido no meio esportivo como jogador de futebol, por atuar ainda no setor revelando jovens talentos para os grandes clubes do país e também por manter um centro de treinamento em Ubá.

O corpo foi encaminhado para o IML de Ubá e depois será liberado para o sepultamento.

Fonte: Marcelo Lopes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre