Dois são detidos com moto furtada em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um adolescente de 14 anos foi apreendido e um jovem de 23 anos preso, no final da noite de sábado (19), suspeitos de receptação em Visconde do Rio Branco.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, durante patrulhamento pela Rua Coronel José mesquita, na Colônia, militares depararam com o menor tentando ligar uma motocicleta Suzuki 125 Yes, que estava estacionada pelo local.

Percebendo a presença da polícia, o infrator tentou evadir. No ato da abordagem, chamou atenção dos militares outro veiculo Chevrolet Corsa, que estava na cobertura ao infrator, sendo o condutor abordado. Ele confirmou que havia recebido certa quantia em dinheiro do adolescente infrator, para fazer a retirada do veiculo do local.

Em consulta ao sistema foi constatado que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Ubá por dois autores.

Os autores receberam voz de apreensão/prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícias. Os veículos foram apreendidos.

Prisão de foragida da Justiça e furto de caminhonete

Ainda durante o final de semana, a PM de Visconde do Rio Branco prendeu uma foragida da Justiça e registrou um furto de veículo

Na noite de sexta-feira (18), na Avenida São João Batista, no Centro, militares abordaram a autora E.P.S.N.C., de 36 anos. Após consulta junto ao sistema informatizado, foi constatado a existência de mandado de prisão em desfavor da abordada. A autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária.

Já nesse domingo (20), uma Mitsubish L200 Triton, de cor preta, placas HLL-5400 de Visconde do Rio Branco, foi furtada no Povoado Ruado das Pedras. A vítima que relatou ter estacionado seu veículo e ao retornar não mais o encontrou.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo