Jovem é preso após matar idoso a golpes de machado em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi preso, na manhã desse sábado (24), após matar um idoso a golpes de machado na zona rural de Lajinha.

Por volta das 11h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que um idoso havia sido encontrado sem vida no interior de sua residência, no distrito de Prata de Lajinha.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como José Alves, 79 anos, e o corpo foi encontrado caído na cozinha do imóvel, sendo constatado que havia várias marcas de sangue nas adjacências.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que a vítima apresentava lesões na cabeça, braço direito, dentro outras, lesões estas provenientes por golpes de um instrumento cortante de grande porte,

Testemunhas relataram que a vítima morava sozinha e teria tido um desentendimento recentemente com um cidadão. Outras informações recebidas pela PM davam conta de que a vítima possuía em sua casa duas armas de fogo, sendo um revólver e uma arma longa.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu informações sobre uma mulher que trabalhava para a vítima e que era namorada de A.P.F.J., indivíduo este com o qual teria tido um desentendimento com a vítima.

Após rastreamento, o casal foi localizado. Questionado sobre os fatos, o suspeito relatou que sua namorada estava grávida e trabalhava como empregada doméstica para a vítima, sendo que a vítima teria oferecido R$ 500 para sua namorada abortar. A mulher confirmou a história, tendo dito ainda que a vítima exigiu que ela fizesse o aborto e terminasse seu relacionamento, caso contrário iria despedi-la.

O rapaz afirmou ter ido tirar satisfação com a vítima e teria sido recebido a tiros, porém não o atingiu. Em seguida, o jovem evadiu do local e acabou não acionando a polícia, pois preferiu deixar a situação de lado. Inicialmente, ele negou a autoria do crime, mas acabou confessando o homicídio e relatou ter usado um machado para matar a vítima. A arma utilizada no crime não foi localizada.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão em Manhuaçu.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo