Dois são detidos por tentativa de furto a comércio em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem e um adolescente foram detidos, na madrugada dessa quinta-feira (13), por tentativa de furto a estabelecimento comercial em Itaperuna.


Por volta da meia-noite, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 dando conta de que dois indivíduos estariam tentando furtar um comércio na Rua José Egídio Tinoco, no bairro Cidade Nova.

No local, militares flagram dois suspeitos pulando o muro dos fundos do estabelecimento comercial. Ao perceberem a presença policial, eles empreenderam fuga, mas acabaram capturados. Foi constatado que os autores quebraram duas portas de vidro com uma barra de ferro, porém nada foi furtado.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia. R.G.T. foi indiciado por furto tentado e corrupção de menores, permanecendo preso sob custódia da Polícia Civil, enquanto M.S.S. foi acompanhado pelo Conselho Tutelar prestou esclarecimento, foi indiciado no furto tentado e liberado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo