Home / Notícias / Região / Dois são detidos suspeitos de furto de moto em Carangola

Dois são detidos suspeitos de furto de moto em Carangola

Dois homens foram detidos, neste sábado (15), suspeitos de furtarem uma motocicleta na cidade de Carangola.

Logo no início da manhã, a vítima compareceu a sede da 75ª Companhia de Polícia Militar relatando que, ao chegar em sua serraria, localizada na Rua Doutor Amilcar Alves de Souza, no bairro Santa Maria, verificou que sua motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, cor verde, placa de Carangola, um capacete e uma motosserra foram furtados. Pouco depois, a PM foi procurada pelo gerente de um depósito de gás, que funciona ao lado da serraria, relatando que foram furtados do local dois botijões de gás.

Nos locais, os policiais não constataram sinais de arrombamento. Durante apuração dos fatos, a PM recebeu denúncia anônima de que havia um capacete flutuando às margens do Rio Carangola e uma motocicleta escondida atrás de uma cerca-viva ao lado do rio, próximo ao Estádio Roseny Soares. Durante varredura nos locais denunciados, foram localizados o capacete e a moto furtados. Foi verificado que o veículo estava com o painel e parte diante danificados.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu nova denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos haviam sofrido acidente com a motocicleta e a esconderam no local. Posteriormente, a polícia recebeu denúncia apontando os infratores, que foram encontrados e apresentavam várias escoriações pelo corpo. Questionados sobre os fatos, ambos negaram o furto da moto.




Eles foram conduzidos a Casa de Caridade de Carangola e em seguida encaminhados a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem morre após ser atingido por raio em Miradouro

Uma descarga elétrica proveniente de um relâmpago tirou a vida de um homem de 47 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *