Home / Notícias / Região / PM apreende simulacro de arma de fogo em São Geraldo e localiza moto furtada em VRB

PM apreende simulacro de arma de fogo em São Geraldo e localiza moto furtada em VRB

Foto: Guia Muriaé
Nessa segunda-feira (9), militares do 21º BPM apreenderam um simulacro de arma de fogo em São Geraldo e recuperaram uma motocicleta furtada em Visconde do Rio Branco.

Em São Geraldo, a PM foi solicitada por uma mulher, de 40 anos, que relatou que havia sido ameaçada com uma arma de fogo por um adolescente, no bairro Santo Antônio.

A guarnição policial deslocou até o local, onde localizou o cidadão, que depois de questionado, informou onde estaria escondido um simulacro de arma de fogo, que foi apreendido.




Já em Visconde do Rio Branco, durante patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte, policiais depararam com um cidadão em atitude suspeita próximo a uma motocicleta.

Ao perceber a aproximação policial, o indivíduo evadiu, tomando rumo a um pasto, não sendo possível sua identificação, deixando para trás a referida motocicleta.

Após ser consultada no sistema informatizado, foi constatado queixa de furto, crime este ocorrido em data pretérita na própria cidade de Visconde do Rio Branco. A motocicleta foi recolhida para o pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM apreende moto adulterada, drogas e réplica de fuzil em Viçosa

Nos últimos dias, a Polícia Militar de Viçosa apreendeu uma motocicleta adulterada, drogas e uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *