Dois são presos após roubo de celular em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos após o roubo de um aparelho celular, no sábado (28), na cidade Ubá.

Por volta das 20h30, militares compareceram à Rua Antenor Machado, no Centro, onde um indivíduo relatou que estava deslocando pela via pública quando deparou com o autor I.P.C.F., 19 anos, em atitude suspeita, agachado próximo a Igreja do Rosário.

Assim, ele ligou para a polícia temendo ser assaltado, pois conhece o autor, já que já havia sido roubado por ele em data pretérita por ele. A vítima acrescentou ainda que, devido à denúncia, o autor o ameaçou.

Na sequência, os militares foram acionados por outra vítima, que havia acabado de ser roubada na mesma rua. Os militares fizeram contato com a vítima, que relatou que um indivíduo com as características idênticas a do autor da ameaça, havia roubado seu aparelho celular. Segundo a segunda vítima, o autor, simulando estar armado, subtraiu seu aparelho celular.

Em rastreamento, os policiais localizaram e abordaram o autor na Rua Cecília Petronília Moreira, no bairro Vila Casal. Com ele, foi localizada quantia de R$ 50,00, que, de acordo com o autor, foi apurada com a venda do celular roubado.

O autor ainda confessou que ameaçou a primeira vítima, bem como confessou o roubo do aparelho celular, dizendo que vendeu o aparelho por cem reais para o autor T.D.S., 55 anos, na Rua Francisco Teixeira de Abreu, Bairro Palmeiras.

T.D.S. também foi localizado e preso, pelo crime de receptação, e entregou o aparelho celular. Ele confessou que realmente comprou o referido aparelho do autor I.P.C.F., porém alegou que não sabia que o aparelho era produto de crime.

Os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo