Jovem é morto a tiros em Piraúba

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros, na tarde desse domingo (7), na cidade de Piraúba.

Por volta das 13h, a Polícia Militar recebeu informações de que acabara de acontecer um homicídio no interior de uma residência na Avenida Darcy Prata.

De imediato, os militares foram até o local, onde depararam com Cláudio de Souza Rodrigues, vulgo Claudinho, caído ao solo, de costas, com muito sangue em volta e já sem sinais vitais.

Uma testemunha contou aos policiais que estava com a vítima e outra pessoa na casa, quando um homem, de 56 anos, entrou na residência e começou a atirar, que escutou aproximadamente cinco disparos, vindo a ver a Cláudio cair ao chão.

A testemunha acrescentou que o motivo do crime seria porque Cláudio já havia furtado materiais do autor. Após o crime, o autor saiu com sua motocicleta.

A perícia da Polícia Civil se fez presente e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo três estojos calibre 7.65 e um cartucho intacto. Foi constatado que Cláudio apresentava duas perfurações, na nuca e pescoço. Após a perícia, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

Foi realizado intenso rastreamento pelos possíveis endereços do autor e pela cidade, quando os militares encontraram na Rua Tanguanhanha a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor preta, de propriedade do mesmo, veículo este utilizado na fuga do local do crime, sendo então apreendido.

Diligências continuam para prender o autor.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo