Dois são presos com arma, munições e drogas em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Em duas ocorrências distintas, a Polícia Militar prendeu dois homens em Leopoldina, um por posse ilegal de arma de fogo/munições e outro por tráfico de drogas.

Na Rua Sebastião Magdaleno Monteiro, no bairro Tomé Nogueira, ao realizar cumprimento de mandados de busca e apreensão, militares localizaram em uma residência um revólver calibre 32 marca Taurus, com nove munições intactas.

Ainda foram encontrados dois recipientes plásticos, contendo sementes de maconha e duas buchas de cocaína e outra de maconha). Já com o autor, um homem de 28 anos, foi encontrado um cigarro de maconha.

O autor foi preso, e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

Já na Rua Alan Kardec, no bairro Quinta Residência, a PM recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo estaria fazendo entregas de comida e transporte de drogas no local usando uma motocicleta Honda Bros, de cor branca e laranja.

O suspeito foi abordado, sendo encontrados em seu poder seis pinos de cocaína e uma certa quantia em dinheiro.

O autor, um homem de 37 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária local, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo