Dois são presos suspeitos de tráfico de drogas em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (15), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Fervedouro.

Por volta das 9h, durante operação patrulha escolar, com objetivo de coibir crimes de tráfico de drogas na Escola Estadual Joaquim Bartholomeu Pedrosa, militares depararam com M.S.S., de 24 anos, já conhecido no meio policial suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e alvo de várias denúncias, parado em frente ao colégio. Ele foi abordado e foi encontrado, próximo ao local onde ele estava, dois tabletes de maconha prontos para venda.

Os policiais então procederam até um escadão, onde denúncias apontavam que ele escondia drogas, que eram traficadas na companhia de outro indivíduo, e que ambos haviam invadido uma residência. No local, os PMs lograram êxito em encontrar o outro suspeito, J.S.S., de 24 anos. Após busca pessoal, foi encontrada com ele certa quantia em dinheiro. Durante uma varredura minuciosa pelo local, foi localizado, escondido em um buraco no muro, um pote contendo 26 pedras de crack prontas para venda.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia em Carangola. Eles estavam em liberdade provisória por crimes relacionados ao patrimônio e tráfico de drogas.

Pela Delegacia de Polícia, durante a confecção do registro policial, os autores assumiram a autoria de um roubo consumado a um caminhoneiro, ocorrido na localidade Cachoeira Cumprida. Na ocasião, os autores subtraíram dinheiro e um aparelho celular

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo