Dona de bar responde ‘sim’ à pergunta sobre seu nome e é morta a 30 tiros em MG

Corpo da mulher foi encontrado caído atrás do balcão do bar; clientes assistiram fuga do suspeito na garupa de uma motocicleta

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 41 anos foi brutalmente assassinada na noite de sexta-feira (16) após responder positivamente a uma pergunta sobre seu apelido em um bar localizado no bairro São Paulo, em Governador Valadares. A vítima, proprietária do estabelecimento, foi alvejada com 30 tiros após admitir ser conhecida como ‘Lu’.


De acordo com relatos de testemunhas, um cliente que estava jogando sinuca no momento do crime presenciou o suspeito se aproximando do balcão onde a vítima estava e fazendo a pergunta fatal: “Você se chama ‘Lu’?”.

Ao responder afirmativamente, a mulher foi alvo de uma rajada de disparos que atingiram seu tórax, pernas e braços. O ataque ocorreu de forma imediata, deixando a vítima sem chances de defesa. Segundo informações da polícia, após cometer o crime, o suspeito deixou o local a pé e embarcou na garupa de uma motocicleta, que já o aguardava nas proximidades.

O corpo da proprietária do bar foi encontrado caído atrás do balcão, já sem vida. A perícia constatou que ela foi atingida por 30 tiros de arma de fogo e encontrou no local 10 cartuchos de pistola calibre .380 e quatro projéteis. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

Até o momento, ninguém foi preso pelo assassinato. As autoridades policiais estão empenhadas em identificar e localizar o suspeito responsável por esse ato de extrema violência. As investigações estão em andamento e buscam esclarecer a motivação por trás desse homicídio brutal.

A comunidade local está chocada com mais esse episódio de violência, e a segurança pública se torna ainda mais urgente em meio a essa escalada de criminalidade. É fundamental que a polícia tenha o apoio e a colaboração da população para solucionar esse crime e prevenir futuros atos semelhantes.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo