Home / Notícias / Região / Dono de bar é morto a tiros em Pedra Bonita

Dono de bar é morto a tiros em Pedra Bonita

Um homem de 43 anos foi morto a tiros, na noite desse domingo (8), no Córrego dos Fialhos, zona rural de Pedra Bonita.

Por volta das 20h, Vanderlei Beijo de Paiva fechou seu bar e foi para sua residência, que fica ao lado do estabelecimento. Já por volta de 21h30, dois homens em uma motocicleta Honda, de cor preta, chegaram e pararam no terreiro do imóvel e chamaram por Vanderlei, pois queriam comprar gasolina (ele costumava vender combustível em litros descartáveis no bar). Um dos indivíduos era branco, aparentemente jovem e tinha cabelo curto, enquanto o outro estava usando um capacete cor de rosa.

Quando a vítima abriu a porta lateral do comércio e voltou com a gasolina, o autor que estava sem capacete sacou uma arma da cintura e deferiu vários tiros a queima-roupa contra Vanderlei. Parentes tentaram socorrer o comerciante, mas ele faleceu ainda no local. Após o crime os autores fugiram na motocicleta, sentido à rodovia que dá acesso a Padre Fialho, distrito de Matipó, e Pedra Bonita.




A Perícia Técnica constatou inicialmente cinco perfurações no corpo da vítima (três no tórax, uma na barriga e uma na costela, lado esquerdo). No local, o perito recolheu três projéteis, aparentemente de calibre 38.

Não há informações sobre a motivação para o homicídio.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas sem sucesso.




Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó




Confira também

Acidente deixa um morto e outro gravemente ferido em Além Paraíba

Um grave acidente foi registrado, na manhã desta sexta-feira (18), no km 34 da BR-393, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *