Jogador é esfaqueado por árbitro em partida de futebol

Guia Muriaé no WhatsApp

futebolUm incidente chocante interrompeu uma partida de futebol neste sábado, 23 de março, no Estádio Joseph Lambert, pertencente ao Nacional Atlético Clube, localizado no Alto da Boa Vista, em Visconde do Rio Branco

. Um jogador de 25 anos foi esfaqueado pelo árbitro do jogo, um homem de 50 anos de idade, que atualmente está foragido.

O tumulto ocorreu durante um campeonato de fábricas da cidade, realizado nas instalações do clube. De acordo com informações preliminares, a briga teve início após uma discussão acalorada sobre um pênalti marcado pelo árbitro, que é conhecido na cidade.

A irmã da vítima relatou que, ao final da partida, seu irmão se aproximou do juiz para uma conversa, momento em que foi atacado com duas facadas.

O jovem ferido foi prontamente socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital São João Batista. Até o momento, seu estado de saúde não foi divulgado.

O Nacional Atlético Clube esclareceu que apenas emprestou suas instalações para o evento e não teve qualquer participação ou responsabilidade no ocorrido.

As autoridades policiais estão investigando o caso e trabalhando para localizar o suspeito, que está foragido. A Polícia Civil solicita qualquer informação que possa levar à sua captura.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Repórter Kadu Fontana

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo