Dono de bar é morto a tiros em Ubá



Um jovem de 25 anos foi morto a tiros, na tarde desse sábado (10), na cidade de Ubá.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio em um bar na Rua Elias Antônio Laud, no bairro Ponte Preta.

No local, já se faziam presentes as equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, que nada puderam fazer além de constatar o óbito de Bruno Morais dos Santos Mazala, proprietário do estabelecimento, que foi alvejado por quatro disparos. Ele já tinha passagem pela polícia.




Testemunhas relataram que a vítima estava bebendo com amigos e inclusive com seu pai, quando chegou um indivíduo não identificado, sem camisa, e efetuou cerca de cinco disparos a queima-roupa. Em seguida, o autor evadiu na garupa de uma moto que o aguardava nas proximidades.

A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Este é o sexto homicídio do ano em Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.