Jovem morre em acidente com moto e carro em Manhuaçu



O motociclista Cristóvão da Silva Gomes, 23 anos, morreu num acidente envolvendo a moto dele e um veículo Focus no km 66 da MG-111, no Barreiro, entre Manhuaçu e Simonésia, na tarde deste sábado, 27/01.

O jovem pilotava a motocicleta no sentido Simonésia para Manhuaçu quando perdeu o controle da direção colidindo com o veículo Focus que estava no sentido contrário. Cristóvão sofreu diversas fraturas pelo corpo e morreu na hora.

No veículo Focus estavam quatro pessoas. O condutor teve apenas pequenas escoriações e os demais não sofreram ferimentos.




A Polícia Militar Rodoviária esteve no local com a perícia da Polícia Civil. O Cabo Leivas Soldado Bruno e Soldado Renan, do Corpo de Bombeiros, atenderam a ocorrência.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.