Dono de bar é preso com revólver em Mercês

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde dessa segunda-feira, dia 1º de abril, por volta das 17h30min, a Polícia Militar atendeu a uma denúncia sobre a posse ilegal de arma de fogo em um bar localizado na Rua José de Paula Cirino, no Bairro São José, em Mercês.

Após receber a informação, uma guarnição se deslocou até o estabelecimento mencionado. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo proprietário do bar, que colaborou com a entrada da equipe. Após uma conversa com os militares, o indivíduo entregou voluntariamente um revólver calibre 22, contendo quatro cartuchos intactos.

Diante da situação, o responsável pelo bar, juntamente com a arma de fogo e as munições, foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Ubá para os procedimentos legais cabíveis.

A PM reforça a importância da colaboração da população em denunciar atividades ilegais, como a posse irregular de armas de fogo, contribuindo assim para a segurança da comunidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo