Tentativa de roubo de motocicleta na zona rural de Guiricema

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Guiricema registrou, nesta terça-feira (28), uma tentativa de roubo de uma motocicleta na zona rural do município.


O fato aconteceu por volta das 21h e a vítima, de 27 anos, relatou a PM que deslocava em sua motocicleta para a região de São Domingos, acompanhado de sua esposa e uma testemunha que se encontrava em outra motocicleta, quando se deparou com uma motocicleta, de cor preta, com dois ocupantes, sendo que um deles estava de posse de um revólver. Estes se aproximaram do veículo da vítima, tentando tomá-lo, porém a testemunha nesse instante investiu contra o autor, na tentativa de atropelá-lo. O autor que estava armado efetuou três disparos na direção da vítima e das testemunhas, evadindo em seguida.

Foi realizado rastreamento, e durante este, foi informado aos militares que uma moto com dois ocupantes teria seguido em alta velocidade sentido Valão de Guiricema, contudo não foi encontrada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo