Dono de bar morre após ser esfaqueado durante briga em Cataguases

Crime aconteceu no bar da vítima, no Bairro São Vicente, nesta madrugada.

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos de idade, identificado como A. C. da S. J., foi morto a golpes de faca na madrugada desta sexta-feira, 15 de abril, em Cataguases. O crime aconteceu em um bar no Bairro São Vicente, pouco depois de uma hora da madrugada. O autor, de 44 anos, fugiu e está sendo procurado pela Polícia Militar que assumiu o caso.


Conforme o registro policial, o proprietário de um bar no referido bairro estaria tendo discussões frequentes com o autor, que reside em cima do estabelecimento, e é conhecido da polícia por suspeita de tráfico de drogas. O motivo dos desentendimentos, conforme informou a mãe da vítima aos militares, era para que o bar servisse também como ponto de venda de drogas, o que o proprietário se negou fazer.

Nesta madrugada, outra briga aconteceu entre eles, inclusive, tendo o autor agredido o pai do proprietário do estabelecimento, que tentou separar os dois. Em seguida, o homem subiu até sua casa e voltou de lá com uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina, desferiu dois golpes contra seu oponente, acertando-lhe o peito e o pescoço, fugindo em seguida.

A PM foi acionada e ao chegar ao local, a vítima já havia sido socorrida por testemunhas e levada ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. A equipe policial fez um rastreamento nas imediações em busca do suspeito, mas não obteve êxito. Ao chegarem ao hospital os militares foram informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico.

As buscas pelo autor continuavam até o fechamento desta matéria.

Fonte: Site do Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo