Após ser estuprada durante 3 anos, menina denuncia tio a polícia em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 53 anos é suspeito de ter estuprado a própria sobrinha durante três anos. A ocorrência foi registrada, na quarta-feira (9), em Juiz de Fora.


A vítima, de 15 anos, contou a Polícia Militar que os abusos tiveram início quando ela tinha 12 anos. Na ocasião, seu tio lhe trancou em um quarto e a obrigou a manter relações sexuais com ele. A situação se repetiu outras vezes, sendo a última em abril. Após os abusos ela era obrigada a ingerir um remédio no dia seguinte. A garota disse que seu tio tinha costume de amolar um facão, fazendo-a pensar que seria para matá-la, e a ameaçava para não denunciar o crime.

A mãe da menina contou à que em data pretérita já havia acionado a polícia para seu cunhado, pois o mesmo ficava fazendo gestos obscenos para sua filha, porém até então ela não sabia dos abusos por parte dele. A mulher ficou sabendo que seu familiar ainda tentou abusar de outra filha sua, tentando tirar-lhe a roupa, contudo na época não foi registrada ocorrência.

O suspeito prestou depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e negou os abusos. Ele acabou liberado, pois não estava em situação de flagrante.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo