Dono de bar sofre tentativa de homicídio em Matipó



Um homem de 47 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde dessa terça-feira (30), no Córrego Cachoeira Alegre, zona rural de Matipó.

A vítima contou a polícia que, por volta das 15h, dois indivíduos chegaram no seu bar em uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta, sendo que um deles era branco e de olhos azuis e o outro era moreno.

Eles permaneceram no estabelecimento por algumas horas, se passando como clientes. Após a saída de alguns frequentadores e da esposa da vítima, pediram água. O comerciante foi até sua casa, que fica ao lado do bar, para pegar água.




Quando saia da residência, o cidadão branco sacou uma pistola e efetuou vários disparos em sua direção, vindo a alvejá-lo na região do abdômen. Mesmo feriada, a vítima conseguiu fugir pelos fundos do imóvel. Os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital local. Em seguida, foi transferida para um hospital em Manhuaçu.

A Polícia Militar segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.