Home / Notícias / Região / Adolescente é apreendido após colocar fogo no pai e madrasta

Adolescente é apreendido após colocar fogo no pai e madrasta

Na tarde desse domingo (9), um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional análogo a tentativa de homicídio na zona rural de Presidente Bernardes, na Zona da Mata.

O caso aconteceu na localidade conhecida como Gonçalves. Segundo informações da Polícia Militar, na noite de sábado (8), o menor teria tido uma discussão com seu pai.

Na ocasião, o homem teria batido no filho com um pedaço de bambu, causando escoriações no rosto. O garoto então fugiu e se escondeu na casa de um amigo, na cidade de Senador Firmino.




Ontem, o homem localizou o filho e os dois voltaram para a casa. O adolescente a princípio teria fingido ter se desculpado.

Por volta das 15h, enquanto o pai e a madrasta dormiam em um quarto, o garoto colocou fogo em uma estopa e jogou na cama do casal. Em seguida, ele jogou um galão de gasolina, que veio a explodir.

O homem tentou fugir do quarto, mas seu filho estava armado com um facão e desferiu vários golpes nas costas e nos braços dele.




Após o fato, o adolescente fugiu do local em uma motocicleta. O veículo acabou apresentando problemas mecânicos no caminho e ele foi preso pela polícia.

De acordo com a PM, o garoto relatou todo o crime com bastante frieza e não demonstrou arrependimento em nenhum momento. Ele foi conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá.




O casal foi socorrido e levado para um hospital em Senador Firmino. O homem encontra-se em estado grave. Já a mulher a princípio não corre risco de vida.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1


Confira também

Criança morre atropelada por moto conduzida por adolescente

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, no início da noite desse domingo (12), após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre