Drogaria abre vagas de emprego no interior de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Drogaria Araujo abriu oportunidades para cargos gerenciais nas cidades: Divinópolis, Curvelo, Nova Serrana, Juiz de Fora e Barbacena.

Requisitos: exigida experiência em gerência de comércio varejista; desejável experiência em drogaria; superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; habilidade com pacote Microsoft Office; disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento de loja e nos finais de semana.

O processo seletivo ocorrerá nos próprios municípios e os interessados podem cadastrar o currículo no site www.trabalhenaaraujo.com.br. As vagas são extensivas a Pessoas com Deficiência (PCD).

Além de salário fixo e participação nos lucros e resultados, a empresa oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica e convênio farmácia.

Mais vagas

Além das vagas para cargos gerenciais, a Drogaria Araujo também está com oportunidades em aberto para as funções de Analista de CRM, Auxiliar de Manipulação, Farmacêutico, Operador de Caixa, Repositor e Vendedor de Medicamentos.

O processo para concorrer às vagas também ocorre no site www.trabalhenaaraujo.com.br.

Sobre

Líder absoluta nas regiões em que atua, a Araujo tem o maior faturamento por lojas do país: cada uma de suas lojas vende o equivalente a 11 lojas da concorrência.

E a Araujo não para de crescer. Com o novo Centro de Distribuição e um projeto audacioso de expansão, a empresa passará a atuar também no interior de Minas Gerais.

Para manter o padrão de qualidade e a excelência reconhecidos por todos os mineiros, a Araujo busca sempre novos talentos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo