Duas motocicletas são tomadas de assalto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, nas últimas 24 horas, o roubo de duas motocicletas. Os casos foram registrados nos bairros Diamante e Agroceres.


Nesta terça-feira (3), por volta das 19h30, a vítima, de 21 anos, relatou que conduzia uma Honda Bros, de cor preta, pela Rua Santa Maria, bairro Diamante, quando, ao reduzir seu veículo próximo ao quebra molas da pedreira, foi abordado por dois indivíduos morenos, magros, em uma motocicleta de cor preta, aparentando ser uma Honda 150 ou uma Fan 125. O carona estava armado e anunciou o roubou subtraindo a motocicleta da vítima e evadiram sentido Diamante de Ubá.

Nesta quarta-feira (4), por volta das 0h30, a vítima, de 23 anos, relatou que estava se deslocando em sua motocicleta Honda CB 300, cor amarela, pela Rua Jurandir Peron, bairro Agroceres, quando foi abordado por dois indivíduos não identificados, armados, que roubaram sua motocicleta e o aparelho celular, evadindo em seguida.

Em ambos os casos, a PM realizou rastreamento mas ainda não localizou os autores do roubo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo