Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR 116



Na madrugada dessa quinta-feira (31), foi registrado um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um de carga pesada no km 496 da BR 116, em Inhapim, no Leste de Minas.

Assim que o Corpo de Bombeiros de Caratinga chegou ao local, foi constatado o óbito de Amarildo Augusto de Oliveira, de 21 anos, e Adalberto dos Santos Mariano, de 30 anos. Os dois estavam em um Fiat Uno, com placas de Inhapim.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhão, conduzido por um idoso de 65 anos, seguia sentido a Governador Valadares. O carro saía de uma estrada vicinal e tentava entrar na pista, quando a batida aconteceu. Com o impacto da colisão, o veículo de passeio ficou totalmente destruído.




A Polícia Rodoviária Federal e a perícia também compareceram ao local e realizaram os trabalhos de praxe.

O serviço funerário encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

Fonte: TV Super Canal / Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.