Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-262, em Reduto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grave acidente deixou dois mortos e um ferido, na manhã desta terça-feira (30), na BR-262, no trecho entre Reduto e Martins Soares.

A batida envolveu um caminhão, com placas de Reduto, e um Fiat Uno, emplacado em Martins Soares.

PUBLICIDADE

Os veículos bateram de frente e com o impacto o carro de passeio capotou, vindo a se incendiar e parar às margem da rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado para prestar socorro às vítimas. Uma mulher que estava no automóvel morreu na hora.

PUBLICIDADE

Um homem, que também estava no carro, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, mas não resistiu.

O caminhoneiro sofreu apenas ferimentos leves e também foi levado para a UPA de Manhuaçu.

PUBLICIDADE

A pista ficou totalmente interditada por cerca de uma hora.

As causas do acidente serão investigadas.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Jailton Pereira / Portal Caparaó

PUBLICIDADE
WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo